GeralGossip

Frederica Lima reage ao fim do namoro “era inevitável” e vem expor alguns fatos

"Aproveitando ainda para esclarecer que nada tenho a ver com o "comunicado" que foi publicado pela outra parte, que utilizou uma foto de ambos, melhor dizendo, um print de uma publicação conjunta antiga (com colaboração), induzindo o "espectador" em erro..."

Frederica Lima, viu o seu namoro com o João Bénard Garcia chegar ao fim, mas o ‘comunicado’ não era lá muito simpático e podes recordar aqui.

Ao início da tarde desta terça-feira (21), Frederica Lima reage, “Bom dia a todos, tenho visto um aproveitamento do meu nome para mais um circo mediático desnecessário.”

Ainda diz, “Gostaria de esclarecer o seguinte: Sim, disse numa entrevista à Jornalista Tânia Laranjo, relativamente ao processo de Violência Doméstica que tenho contra o arguido NHS, que após a relação sentia “repulsa” ao toque, sentia “nojo”, do indivíduo e do toque físico, derivado ao que passei naquela relação.”

A rematar podemos ler, “Terminei recentemente uma relação, que já não fazia sentido. Não expus nem vou expor qualquer atitude, comportamento ou intimidade dessa pessoa, ou da convivência com essa pessoa que um dia considerei ser amigo. Estou traumatizada com o que vivi no meu passado, é um facto, tenho feito e continuarei a fazer de tudo para recuperar a minha vida, a minha alegria e a minha vontade de viver. Hoje sei que estou no bom caminho.”

E continua, “compreendo a dor, mas não compreendo a necessidade da exposição nem da tentativa de linchamento ou usurpação dos factos, aproveitando ainda para esclarecer que nada tenho a ver com o “comunicado” que foi publicado pela outra parte, que utilizou uma foto de ambos, melhor dizendo, um print de uma publicação conjunta antiga (com colaboração), induzindo o “espectador” em erro.

Segundo consta, o término da relação era evidente e algo inevitável, “o fim da relação era, pelo menos, a meu ver, por demais evidente e inevitável, pelo que não houve qualquer “novidade” relativamente ao meu desagrado com uma série situações, já manifestado nos últimos meses. Houve, porém, uma “atitude” da outra parte que me fez tomar a decisão o quanto antes, sem margem para dúvidas. Todos viemos ao mundo para ser felizes. Quando estamos com alguém, temos de conseguir imaginar um futuro com essa pessoa, temos de comunicar os agrados e desagrados de parte a parte e de, em conjunto, com atitudes, tomadas de decisão, pro-atividade, companheirismo etc, fazer com que esse futuro seja possível. Quando não dá, não vale a pena forçar. A vida segue o seu percurso. Estou tranquila, serena e convicta de que tomei a decisão mais acertada para mim, para o meu bem estar e para a minha vida.”

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo