Frederica Lima quebrou o silêncio após a separação de Nuno Homem de Sá e Nádia Lopes.
Esta sexta-feira, 22 de março, Frederica Lima reagiu a uma notícia que dava conta de um “pacto de amizade” entre ela e Nádia Lopes contra o ator da TVI. “Caríssimos, ou escrevem verdade ou já sabem que têm consequências“, começou por alertar.
“Existe um processo de Violência Doméstica extenso e grave, que por pior e tardia que seja a “justiça” deste país, não duvido da condenação do indivíduo em questão. O Processo encontra-se em Segredo de Justiça“, declarou.
“Em momento algum falei com a Nádia. No entanto, e como Mulher, obviamente que estou solidária com ela. Mais ainda por conhecer o comportamento do indivíduo a quem ela se refere e contra quem apresentei queixa por várias situações bem mais graves do que as que a Nádia referiu“, acrescentou.
“Não existe pacto nenhum, repito, nunca falámos ou sequer trocámos mensagens. Existe sim solidariedade, respeito e compreensão. Da minha parte e certamente de todas as Mulheres que tiveram a infelicidade de passar pelo mesmo. A todas sem exceção, deixo um grande beijinho de muita força e acredito que a Justiça tarda, mas não vai falhar“, rematou Frederica Lima.
Leia Também: Nádia Lopes nega ter sido agredida por Nuno Homem de Sá