GeralGossip

Frederica Lima tem botão de pânico por causa de Nuno Homem de Sá

Existe uma queixa contra Nuno Homem de Sá por violência doméstica...

Nuno Homem de Sá e Frederica Lima acabaram o namoro no ano passado, mas existe uma queixa por violência doméstica.

O assunto foi novamente notícia na TV 7 Dias, e são revelados novos detalhes, e fonte ligada ao processo revelou que tudo terá sido quando ela soube que iria começar um novo projeto profissional.

Estava o ator, Frederica Lima e mais duas pessoas, e o ator terá começado a discutir devido à escolha do local onde iriam todos jantar, “O Nuno teimou que ele é que ia decidir onde iam e o que iam fazer e discutiu com as três porque teimou que haviam de ir jantar a um sítio onde ela sabia que ele tinha ido jantar com outra mulher pelo menos duas vezes enquanto ela estava no Big Brother 2022. Como elas não queriam, ele começou aos gritos no paredão a dizer que ele é que sabe, que ela era sempre a mesma merd*** e que não respeitava os gostos dele”.

Frederica Lima - Frederica Lima tem botão de pânico por causa de Nuno Homem de Sá
Nuno Homem de Sá

Nuno Homem de Sá à publicação refere que é espanhol, que fala alto e berra em todo o lado, e que tudo isto é “extrapolação de uma situação comum e transformá-la num bicho de sete cabeças”.

O ator ainda diz que na altura tinham terminado o namoro, foi lá entregar alguns pertences de Frederica Lima, e foi quando viu alguém lá por casa e “não era da MEO, foi o que lhe instalou o sistema de videovigilância e que andava atrás dela.”

Admite que terá atirado uma boca, “Não perdeste tempo. Ainda a cama está quente e já está aqui este gajo’. Mas não fui desagradável, apenas disse isso pois dois dias antes ela queria reatar a coisa”.

Já uma outra fonte, diz que foi mesmo um técnico da MEO a instalar o serviço, e o técnico apenas foi recolher uma assinatura com Frederica Lima, e foi aí que o ator “se passou” e começou aos gritos na casa e rua. Ficamos ainda a perceber que Frederica Lima tem neste momento um botão de pânico.

Foi a 26 de janeiro que NHS de confirma que foi convocado para ir ao tribunal, “Hoje (26/01/24) fiquei a saber que, de facto, existe uma queixa por alegada violência doméstica. Entendi agora que andei a dormir com o inimigo até 2 de dezembro de 2023! Interessante foi o timing da divulgação da informação aos mídia por parte de uma “fonte próxima” “?”

Leia Também: Nuno Homem de Sá confirma que existe queixa por violência doméstica, “A mentira não vai vencer”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo