GeralInsólito

Funcionário do Lidl quis ajudar cliente e foi despedido

Um funcionário do supermercado Lidl, em Lourosa, Santa Maria da Feira, não se conforma com o despedimento que foi alvo por parte da empresa, que o acusa de ter dado 30 euros a uma cliente que se sentiu mal por não ter dinheiro suficiente para pagar as compras.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Paulo Magalhães confirma o episódio da cliente, mas nega ter entregue tal quantia. “Na conta ficaram a faltar apenas 50 cêntimos, que me prontifiquei a pagar”, disse.

A situação deu-se a 6 de agosto. Uma cliente sentiu-se mal quando reparou que não tinha dinheiro para pagar todas as compras. “Decidi ajudar a senhora, começando por registar apenas os bens de primeira necessidade. Ficaram mesmo assim a faltar 50 cêntimos”, lembrou Paulo Magalhães. O funcionário comunicou o facto ao seu superior, disponibilizando-se a pagar os 50 cêntimos.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Nesse mesmo dia, Paulo diz que se afastou da caixa para fazer outro serviço, solicitado por um responsável da loja. Dias depois, foi surpreendido com a nota de culpa e consequente processo que resultou em despedimento por justa causa.

Publicidade

3 Comentários

  1. este gerente está como o outro mau gerente do Maria Bolacha de Famalicão…. entao se a cliente teve quem lhe pagasse o resto ao gerente, o que é que este tem a ver com isso??? Meu Deus… ajudai esta gente a entender o que significam as palavras PARTILHA E EMPATIA.
    Dá quase nojo saber que hoje em dia, e ainda por cima por estarmos em Crise económica, ha pessoas que tem mais do que aquilo que precisam e nao tem qualquer tipo de sensibilidade, bom senso, sentido de partilha e de empatia porque quem mais precisa… e é por atitudes egoistas que o pais nao avança.. nao é preciso os ricos ficarem pobres, mas partilharem um pouco mais o MUITO QUE TEM.

    e ser despedido por causa de 50 centimos? a serio….

    Eu tinha vergonha na cara e de sair à rua no tempo de crise em que estamos se soubesse que tinha muito e que as pessoas por quem passasse na rua passassem por miseria, TINHA VERGONHA NA CARA.

    1. Parece que ser Gerente está a afetar muita gente, mas que é isto…Quer dizer o empregado ainda estava a ajudar o patrão e foi para a rua, olha que só visto mesmo….Inédito….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo