GeralGossip

Fundação Betty Grafstein arranca meio que de forma amadora. Usam imagens do Guilherme Castelo Branco e ainda o bloqueiam

Apesar de a Fundação ter sido anunciada há uns quantos dias, e até ter um endereço para o site oficial, só ontem, perto da meia-noite é que foi registado.

A Fundação Betty Grafstein que tem intenção de apoiar vítimas de violência doméstica.

O tema tem sido debatido em várias frentes, e hoje os comentadores no V+ Fama tocaram no assunto, já lá vamos, até porque ontem, em declarações exclusivas ao DIOGUINHO, José Castelo Branco diz que “isso da fundação é absolutamente patético”: “Sim, é verdade, a Betty foi vítima de violência doméstica, mas há 75 anos, com o primeiro marido, o Jerome Basile, pai do Roger, que lhe partiu os maxilares. E ela, sozinha, em Nova Iorque, uma inglesa completamente apaixonada por um soldado de origem siciliana, com ligações à máfia italiana…” TUDO AQUI

Leia também: EXCLUSIVO – Tribunal decide que José Castelo Branco já pode visitar Betty Grafstein em Nova Iorque. Declarações exclusivas

Claudia Jacques chamou a atenção, “se a Betty lhe der a autorização, tem todo o direito de o fazer. Até se provar em tribunal que a Betty foi, realmente, vítima de violência por parte do José Castelo Branco, não podemos avançar com esta certeza. A única certeza que temos é que a vítima já foi vítima do primeiro marido. Certo. O primeiro marido foi, realmente, vítima de violência doméstica.”

E ainda diz, “portanto, se olharmos para trás e para essa época, podemos dizer, que faz algum sentido uma Fundação que apoia mulheres que também são vítimas de violência doméstica, mas não tem nenhumas fotografias nem nenhumas dados daquela época, o que só tem em relação ao José, e até ser provado em tribunal que assim é, não podemos estar a tomar isto como um feito, como um facto, não é? Temos que ter cuidado com aquilo que se diz e que se faz, até haver uma decisão de tribunal. Agora, se a Betty deu, então, a sua permissão, é um direito que a Betty…”

Adriano Silva Martins, apesar de ser apresentador e moderador, não deixou de deixar uma nota, “É tudo bastante estranho. Depois, estes vídeos e fotografias do José com a Betty… acho que é um bocadinho ao lado. E eu, estou a dizer isto, não quero que encarem isto como uma crítica negativa ao trabalho da Luciana e das pessoas que estão envolvidas.”

E ainda revelou, “falei, obviamente, com o Guilherme sobre isto, porque estávamos a falar precisamente em off desta fundação. E falámos… ‘Ah, mas a fundação tem página. E tu apareces nela’. E, de repente, o Guilherme foi ao seu Instagram à procura da página e não encontrava a página, ou seja, conclusão, a página da fundação da Betty bloqueou o Guilherme Castelo Branco, que é uma coisa surreal, quando há vídeos e fotografias do Guilherme nessa mesma página.”

Ainda revelou que apesar de a Fundação ter sido anunciada há uns quantos dias, e até ter um endereço para o site oficial, só ontem, perto da meia-noite é que o endereço .com foi registado, portanto, revelador da descordenação.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo