O Big Brother parece que continua cá fora, e Gabriel Sousa volta a referir que a Catarina Miranda o tem desprezado e recusado responder aos seus contactos.
O tema foi para o TVI Extra, e Gabriel entrou em direto para revelar, “é assim, eu era amigo da Catarina na casa, chegámos cá fora e ficámos muito afastados. Mandei algumas mensagens, às vezes conseguia falar com ela, não conseguia ter sucesso, mas é a vida dela. Lá fora é a vida normal, ela quer ser minha amiga, não vou obrigá-la.”
O nortenho refuta as acusações de que simulou dentro da casa um vidro no olho (e ajudou à Miranda ser expulsa), “a produção sabe que não, sabe que realmente eu tive um vidro dentro do olho. Foi um médico à casa tirar-me, disse que não tenho dúvida nenhuma, estou supertranquilo com isso, sei que não inventei nada, nem quero…”
“Nunca na vida ia pôr uma pessoa, ainda para mais a minha amiga, fora de jogo, por uma mentira. Isso eu nunca iria fazer, tenho a plena consciência disso”, revelou ainda.
Durante uma gala acabou por encontrar a ribatejana que lhe referiu, “ela disse que tinha amigos na produção e que sabia que eu não tinha tido o vidro nenhum no olho.”