
Fernando Figueira é um DJ produtor conhecido no mundo da música como Mastiksoul. Mas fora das luzes do espetáculo, a vida do artista parece estar pautada por casos de violência e crime.
O mais recente corre no Tribunal de Torres Vedras, onde o artista é acusado de ser o comandante de um crime de agressão contra Marco Azevedo. No momento das agressões, Marco Azevedo estava ao telefone com Marlene [ex de Mastiksoul], que ao se aperceber da situação, começou a gravar a chamada.
Esta agressão aconteceu em julho de 2021 e é o culminar de uma relação conturbada entre o músico, a sua ex-mulher e o companheiro atual desta. Para Marco Azevedo, as agressões de que foi vítima é uma retaliação de um processo anterior de violência doméstica, onde o músico foi condenado em primeira instância e Marco foi testemunha [mas depois absolvido]. [tudo na CMTV]
Este caso mais recente das agressões a envolver o nome do músico Mastiksoul ainda não chegou a julgamento, mas já há uma decisão instrutória desfavorável ao artista que recorreu e, por isso, ainda não há data marcada para o início do julgamento.