Big Brother

Gala do Big Brother marcada por troca de insultos entre claques de Bruno de Carvalho e Catarina Miranda

Produção teve de intervir e chamar à atenção familiares após momento de tensão entre claques.

O ambiente em estúdio na Gala do Big Brother de ontem, foi tento entre as claques e Bruno de Carvalho e Catarina Miranda.

O episódio começou de forma aparentemente inocente, com Bruno de Carvalho a indicar, na sala dos espelhos, quem gostaria de ver expulso: “os apoiantes da Catarina Miranda que estão no estúdio a bater palminhas”.

Fonte ligada à claque da ribatejana, em exclusivo ao dioguinho, referiu, “Claro que a nossa reação foi responder com palmas”, começa por dizer.

A troca inicial de “recados” não agradou ao outro lado. “O ambiente ficou um bocadinho acalorado porque percebemos que a família do Bruno não gostou. Quando ele foi salvo em primeiro lugar, a família entrou em euforia. Nós, do lado da Catarina, não dissemos nada, aceitámos, como é óbvio, pois respeitamos a escolha do público.”

O problema, segundo a fonte ligada a claque de Catarina Miranda, veio a seguir. “Quando me apercebo, está uma senhora junto da irmã do Bruno, que, aparentemente, é amiga dela, a fazer gestos com os braços na nossa direção, a jogar a língua de fora. Ficámos espantados até que ela se dirigiu a nós e começou a chamar-nos de ‘ptas, ptas, p*tas’… em pleno direto!”.

Dizem que responderam de imediato, mas sem insultos. “Mostrámos a nossa indignação, mas nunca com ofensas. A Maria [Botelho Moniz] percebeu que algo se passava, olhou para nós e acabou por pedir para cortar o microfone e avançou uma VT. A produção veio ter comigo para saber o que se tinha passado e a família do Bruno foi chamada à atenção. Os ânimos acalmaram… por uns minutos.”

No intervalo, a situação reacendeu-se. “A senhora não ficou nada contente de ter sido chamada à atenção. Voltou a exaltar-se, a dizer que tínhamos chamado ‘porco e ordinário’ ao Bruno. Garanto que isso nunca aconteceu”. 

“Durante o intervalo, a senhora não ficou contente de ter sido chamada à atenção, voltou exaltar-se para connosco a dizer que tinham chamado “porco e ordinário” ao Bruno Carvalho”, mas é garantido que é falso que tenha acontecido.

O dioguinho tentou perceber melhor o que se passou, e através de fonte ligada à TVI, foi confirmado que existiu uma grande troca de bocas, mas não passou disso.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo