Luciana Abreu e o romance com o cavaleiro João Moura Caetano foi tema de conversa no ‘Passadeira Vermelha’ desta segunda-feira (10).
Na manhã desta terça-feira, a atriz e cantora partilhou uma publicação da página ‘Aos olhos de uma aficionada’ no Instagram, onde constam várias críticas ao programa da SIC/SIC Caras.
“Vergonhoso tudo o que foi proferido hoje no programa ‘Passadeira Vermelha’ na SIC sobre a presença da Luciana Abreu na corrida de Santo Aleixo, é uma pena que três comentadores [Sara Norte, Heitor Lourenço e Joana Latino] e uma apresentadora [Liliana Campos] utilizem uma notícia de uma relação amorosa para falar da tauromaquia como se de uma chacota se tratasse, foi só medíocre perceber que são tão limitados no que à tauromaquia diz respeito e que se tentem colocar em bicos de pés para ter o que falar“, começou por escrever a autora do texto.
Leia Também: Luciana Abreu apaixonada! Teresa Guilherme revela mensagem da atriz e cantora: “Estou feliz”
“Falem da relação da senhora se o programa é tão fútil ao ponto de terem que se colocar na vida de cada um e esmiuçar tudo o que nela se passa, só não se queiram aproveitar da tauromaquia para fazer piada e acharem que são os mais puros dos seres humanos se colocando num pedestal e tentando deitar do penhasco todos aqueles são aficionados“, acrescentou.
“A Sara Norte que repetiu mais que uma vez ‘não às touradas’ aproveito para lhe dizer que se tivesse privado com a afición portuguesa decerto tinha adquirido valores e princípios que lhe teriam dado melhores anos do que aqueles que teve a ver o sol aos quadradinhos. Ganhem vergonha na cara e falem do que quiserem só não utilizem a tauromaquia nos vossos comentários nojentos e preconceituosos“, rematou a página ‘Aos olhos de uma aficionada’.
Leia Também: Quintino Aires arrasa Luciana Abreu: “Boa mãe está fora”