Gary Dourdan, ator da série “CSI: Investigação Criminal”, era convidado do programa “5 Para a Meia-Noite” da RTP1… mas não apareceu. “Acho sinceramente que não se perdeu nada”, desabafou Pedro Fernandes no Facebook.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1] | [wp_bannerize group=Geral3 random=1 limit=1] |
[highlight]”Em quatro anos de 5 para a Meia-Noite nunca tinha passado por tal situação. Um convidado que simplesmente não aparece e os seus agentes, que promoveram esta entrevista, com os telefones desligados, evitando ter que dar explicações. Uma vergonha”,[/highlight] contou Pedro Fernandes na sua página oficial de Facebook.
A outra convidada da noite, a atriz da TVI Fernanda Serrano, foi a única a sentar-se no sofá do apresentador. Gary Dourdan, ator que fez parte da série “CSI: Investigação Criminal” e que agora é DJ, está em Portugal para fazer uma série de atuações, como a prevista para esta sexta-feira, no Teatro Rivoli, no Porto.
fonte: jn/Raquel Costa
Desculpa a correcção, mas a série é “CSI: Crime Sob Investigação”, e não “CSI: Investigação Criminal” … Isso é outra série completamente diferente 😉