Geral

Gasóleo ficou bem mais caro em minutos e o casal recusou pagar. PSP no local!

Tudo aconteceu na BP de Santarém...

A BP de Santarém enganou-se nos preços numa estação de serviço, e não quis assumir o erro.

Basicamente estava anunciado um preço no placar, mas nas bombas era cobrado outro valor, e apesar de a funcionária ter assumido o erro, não quis corrigir e o cliente não quis pagar.

Sónia Calado, a cliente, chamou então a PSP e escreveu no livro de reclamações e será agora enviado para o Ministério Público. Nas redes sociais, a empresária da Marinha Grande diz, “Não estão em causa os 4,70 euros a mais, mas a prepotência e a má educação da funcionária, que nos disse que ou pagávamos o valor da bomba ou fazia um auto de fuga”.

“No domingo passado abastecemos o carro numa bomba BP á saída de Santarém. O placard anunciava o gasóleo a 1.844. Ao abastecer reparamos que a bomba marcava o preço a 1.909!! Recusamos pagar o preço marcado na bomba. Pagaríamos o preço anunciado. A funcionária, mal educada e prepotente diz que ou pagam o valor da bomba ou se forem embora faz auto de fuga! Durante a reclamação o placard foi alterado para os 1.909!

Chamamos a polícia . A polícia intercedeu para que pagasse-mos apenas o valor apresentado no placard. A Sra manteve se irredutível. A mando da polícia, que relatou em auto os acontecimentos , fomos fugitivos e pela primeira vez vou embora de uma bomba de gasolina sem pagar!!”, pode ler-se.







Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo