Georgina Rodríguez retornará em breve à Netflix com a terceira temporada de Eu, Georgina, e você não vai acreditar no que os novos episódios reservam.
Antes disso, a companheira de Cristiano Ronaldo, cortou o cabelo e atirou ao mais, e no V+Fama o tarólogo Eurico Alves acabou por dar a sua teoria, “o vídeo da Georgina a cortar o cabelo e a lançá-lo ao mar tornou-se viral, mas será que isso tem efetivamente algum significado?”
Eurico Alves ainda esclarece, “Em primeiro lugar, é preciso alertar as pessoas de que não é nenhum ritual que vai mudar a nossa vida. Bruxaria, rituais, trabalhos, esse tipo de coisa não existe. Um ritual é apenas algo que nos faz sentir melhor. Se nós não nos mexermos, se nós não agirmos, nada muda. E cortar o cabelo e lançá-lo ao mar pode estar associado a várias coisas. Há várias teorias.”
Na verdade, pouco acrescentou, “as principais, atenção, antagónicas. O mar é quase sempre um elemento libertador. É um elemento onde deixamos as nossas mágoas, onde fazemos pedidos, onde nos sentimos bem, onde nos sentimos libertos. O cabelo, no fundo, é o nosso histórico. E no caso das mulheres, está também ligado muito à beleza. Reparem que muitas vezes, até nos Jogos Olímpicos que aconteceram recentemente, houve determinadas análises que se faziam ao cabelo e não ao sangue, porque o cabelo guarda um histórico maior, em alguns casos, do que o próprio sangue. Portanto, o cabelo tem história. O cabelo traz beleza. Cortar o cabelo pode significar cortar com o passado, cortar com mágoas e lançá-las ao mar, e nunca mais querer saber disso. Mas também pode ser uma dádiva, uma dádiva de beleza. Agradecer, dar algo que é muito importante para nós, que nos traduz, que mostra a nossa vida. Pode ser um destes dois casos. Qual é que é? Não sei.”
Netflix: Eu, Georgina está de volta. As primeiras imagens [trailer]