GeralGossip

Georgina Rodríguez em Fátima! António Leal e Silva faz uma extensa análise aos ‘trapinhos’

"Evitar roupas estupidamente justas, porque ela está a passar e até os santos ficam enervados."

Georgina Rodríguez de visita ao Santuário de Fátima, mas a sua indumentária continua a dar que falar.

No V+ Fama de Adriano Silva Martins, o comentador António Leal e Silva faz uma extensa análise, “Porém, indo ao pormenor, já que queremos fazer bem-feita, as pessoas ficam com a informação. Evitar roupas estupidamente justas, porque ela está a passar e até os santos ficam enervados. Pronto, e evitar também mostrar os pés, porque numa igreja não se deve ir de sandália.”

Ainda referiu, “o pé deve estar tapado, ou seja, no local de culto evita-se mostrar muito do corpo, do fundo objetivo, e a mensagem é essa, independentemente da fé. Depois, coitadinha, teve ali uma pequena gafe, que ela sempre passa pelos altares. Ela ajoelha-se porque pensa que são reis, não são reis.”

A rematar, António Leal e Silva ainda dá conta, “Está um bocadinho overdressed e o vestido é ligeiramente justo demais. Atenção, eu estou a ir ao pormenor dos pormenores. O braço ligeiramente tapado, tem os joelhos tapados.”

FAZEM TUDO O QUE QUEREM NA IGREJA

“Pronto, isso são pormenores que os católicos sabem, mais antigos, aqueles que levam as coisas tão à série. Porque hoje em dia todos nós sabemos que as pessoas vão para as igrejas praticamente despidas de calções, não há reina em roca e as pessoas fazem tudo o que querem, dizem que isso é a liberdade e que é não sei o quê. Pronto, são opiniões.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo