Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Gesto explosivo de Catarina Miranda vira assunto quente no Extra do Big Brother. Cândido Pereira ‘não perdoa’

Gesto solidário ou estratégia de campanha? Comentadores dividem opiniões sobre a líder da semana.

Catarina Miranda, a líder da semana, decidiu dar as moedas para acesso ao passaporte para a final do BB Verão.

No Extra, as opiniões dos comentadores divergiram um pouco, com Cândido Pereira com as farpas do costume, “Eu não, e olha, eu pensava que as pessoas só eram solidárias no Natal. Já viram? Estamos em agosto e a Catarina Miranda a ser solidária. Neste caso, quando a Miranda quer dentro da casa. É uma atitude de campanha eleitoral, na minha opinião. Portanto, primeiro está a ver se lhe dão todos o verdinho no domingo. Ai, que gesto tão querido que a Catarina teve, e foi, não é? Não podemos dizer que não é. Agora, todos nós sabemos que a Catarina Miranda não dá ponto sem nó.”

E continua, “E obviamente que sabe, que precisa de algumas pessoas dentro daquela casa para chegar mais longe. Apesar dela ter sempre a certeza absoluta que o lugar dela na final está garantido. A ver, vamos, mas isto é um ato para tentar ter pessoas próximas dela, não vai ela precisar, obviamente.”

Ainda refere que distribui por jogo, mas ao Viriato foi uma surpresa, “O Viriato, por exemplo, não estava à espera. Ela estava sempre a dizer, agora já não está muito a dizer que o Viriato vai ser expulso, não vai estar ali muito tempo. Portanto, fiquei surpreendido. Agora, também nós temos que ver que o Viriato teve ali uma, tentou-se aproximar da Miranda de uma forma muito subtil. Porque? Acredita que ela é forte e se tiver ao lado dela pode ir longe, porque o Viriato quer ir longe. E uma coisa é certa, o Viriato esforça-se, mais para a esquerda, mais para a direita, ele esforça-se.”

Viriato traduz Ana Duarte como alguém que pensa de forma ‘superficial’ e subestima intelectualmente

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo