GeralGossip

Gisela João recorda quando esteve em risco de vida “comecei a cuspir sangue do diafragma”

Gisela João foi convidado de Mariana Cabral no podcast “Reset” e partilhou um episódio marcante onde correu risco de vida

 

Gisela João falou pela primeira vez em entrevista, do susto que apanhou após ter sido operada de urgência num hospital de Lisboa devido a um problema ginecológico.

Começou por contar: “Em 2017 quase que ‘bati a bota’. Tive um problema nos ovários e durante a noite um ovário rebentou e ele era muito grande. Fiquei a noite toda a beber chazinho. Era tão grande que me fez uma hemorragia interna. Liguei para a Saúde 24 já eram 7 da manhã e aquilo aconteceu à uma da manhã. No hospital apalpam-me e do nada comecei a cuspir sangue do diafragma. Foi horrível (…) mais 20 minutos já não estava aqui hoje”, começou por recordar.

Gisela revelou ainda a Mariana, que se viu obrigada a fazer uma pausa uma vez que estava num ritmo alucinante:  “Parei um ano, teve de ser. Tinha muitos pesadelos de estar deitada na maca com toda a gente a correr e todos aos gritos à minha volta”, afirmou.

“O que aconteceu foi que para além do ovário rebentar ele inundou-me os ovários. Como ele era muito grande fez-me uma hemorragia interna e durante a noite fiquei com sangue nos pulmões. De repente o diafragma estava inundado. Então eu tinha muitos pesadelos com as luzes no teto e com os gritos”, contou ainda.

Leia também: Tony Carreira regressa aos concertos mais cedo do que se pensava

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo