Lili Caneças ‘culpou’ Zé Lopes pelo seu afastamento do programa “Em Família”, da TVI, onde era comentadora social.
À margem do ModaLisboa, a socialite falou com a revista Nova Gente sobre o assunto: “Eu era comentadora mas, entretanto, como eu faltei quatro vezes seguida acabaram com a rubrica… Foi o Zé Lopes, que agora é diretor de conteúdos [do programa], que acabou com a rubrica da tertúlia“.
“Eu falei com a Cristina [Ferreira], no dia da gala [de aniversário], e acho que estão a cortar, a cortar, a cortar. Foi o que a Cristina me disse que estão a cortar o mais possível de despesas. Como eu era bem paga não sei se vai continuar mas isso é melhor falar com quem sabe que é o Zé Lopes“, acrescentou.
O assunto foi comentado no programa “Manhã CM” desta terça-feira, 12 de março, e Gisela Serrano condenou a atitude da socialite: “A Lili Caneças, com todo o respeito Lili, tenho muita admiração por si, mas a menina errou!“.
“Não tinha que colocar o nome do Zé Lopes ao barulho, não havia necessidade de dizer que o Zé Lopes é que é o culpado. Se a própria Lili Caneças falou com a Cristina Ferreira e a própria lhe disse que andavam a cortar então morria por ali porque o Zé Lopes não tem poder ainda para assumir uma responsabilidade de despedir ou não uma pessoa. Ele pode sugerir mas mesmo assim, se fosse pelo corte, o Zé Lopes não é perdido nem achado“, acrescentou.
Leia Também: Zé Lopes despediu Lili Caneças? Comentador da TVI responde em direto