Marie, ex-concorrente do “Big Brother Famosos” e do “Dilema”, está a dar que falar nas redes sociais.
A jovem influencer publicou várias imagens em que aparece com roupas curtas num altar de uma igreja e as críticas não se fizeram esperar, acusando-a de falta de respeito pela religião católica.
A polémica foi comentada no programa “Manhã CM” desta terça-feira, 12 de novembro. “Para mim, a Marie, com todo o respeito, penso que ela devia ser acompanhada psicologicamente. (…) Eu tenho vindo a acompanhar a Marie já de alguns anos para cá e sempre que ela sai de um reality show, ela tem necessidade de ser vista, de ser falada e não escolhe os melhores momentos, não escolhe da melhor forma”, afirmou Gisela Serrano.
“(…) O que eu penso é que a Marie está a ultrapassar todos os limites. (…) Ela não tem respeito pelo próximo, ela está com toda ansiedade de aparecer, com tantos likes (…) O que eu tenho pena é que os psicólogos do programa que ela saiu não estejam atentos e não a chamem para ela ter uma consulta”, acrescentou.
Em conclusão, a comentadora acha que Marie “deve pedir desculpa aos portugueses, deve pedir desculpa aos pais, porque ela envergonha os pais com estas atitudes e que alguém a ajude”.
Leia Também: Léo Caeiro rasga Marie: “maldade pura, perigosa, sem noção, ridícula”