GNR chamada à casa do Big Brother após visita da irmã de Daniela. Bernardina Brito revela tudo
Produção recusou contacto com concorrente mesmo após insistência; ex-concorrente Bernardina relata tudo.

A irmã de Daniela Santos esteve junto à casa do Big Brother para que ela viesse embora, mas a produção enrolou, e até chamou a GNR.
A Bibi tambem esteve lá no domingo, “Fui para lá depois da gala. Mas já se sabe como é a produção, ‘hoje não dá, não pode, não temos cá os representantes”, disse à TV 7 Dias.
“Estava a irmã, e umas primas ou amigas, estava tudo tranquilo a conversarem”, contou. Segundo Bernardina, no início nem chegou a intervir, por se tratar de um momento íntimo entre familiares. “No início nem me meti, porque era só a família.”
No entanto, a situação ganhou outra dimensão, até porque se juntou mais elementos da produção no exterior, e quando a produção não permitiu qualquer tipo de esclarecimento junto da concorrente em questão. “Tentei só falar com a produção, porque realmente, se eles quisessem, visto que ainda iam ter a cadeira quente, havia tempo para falarem com ela e perceberem realmente”, refere Bernardina. Contudo, diz ter recebido uma resposta fria: “O argumento deles é que ela, em direto na gala, disse que ia ficar.”
A ex-concorrente estranha ainda a presença policial no local. “Confirmo que estavam dois carros da GNR com dois agentes cada um, e que não estavam lá a fazer nada”, revelou, acrescentando que acredita que foi a produção quem os chamou. “Aquilo tem prédios em frente e não pode haver nada de barracas, claro que cada um puxava a brasa à sua sardinha, mas sem faltas de respeito.”
Bernardina não hesita em apontar o dedo a uma possível tentativa de intimidação por parte da produção. “A polícia estava lá porque deve ser uma maneira de eles tentarem intimidar os familiares de não fazerem espetáculo”, afirmou, reforçando que esse nunca foi o objetivo. “Ninguém foi fazer espetáculo, fomos para conversar. Saímos já eram duas e tal da manhã.”