Gonçalo Quinaz defende-se após arrasar Miguel Vicente: “eu não inventei, não menti, eu constatei factos”
Gonçalo Quinaz lançou novas críticas ao concorrente do "Big Brother - Desafio Final", Miguel Vicente.
Gonçalo Quinaz esteve na gala do “Big Brother – Desafio Final” do passado domingo, 21 de janeiro, como convidado especial.
Na sua primeira intervenção, na Sala do Controlo, Gonçalo Quinaz humilhou e rebentou com Miguel Vicente em direto: “Eu, em primeiro lugar, gostava de perguntar ao Miguel se ele depois daquela agressão quase mortífera, se ele já tirou os pontos. Depois disto, o conselho que eu lhe dou é ele em vez de fazer tanta força a morder o lábio, se mordesse a língua, se calhar deixava de dizer tantos disparates“.
Gonçalo Quinaz esteve no ‘extra’ desta segunda-feira e foi confrontado com imagens de uma conversa de Rafael Teixeira e Miguel Vicente: “O que o Quinaz disse foi muito feio, foi muito feio. E se eu tinha alguma consideração por ele, perdi-a toda, digo-te já“, disse Rafael (aqui).
“Eu apenas me limitei a comentar e a dizer aquilo que os meus olhos viram, eu não inventei, não menti, eu constatei factos. Eu apenas disse aquilo que vi“, reagiu o comentador do “Dois às 10” e antigo concorrente.
Sobre Miguel Vicente, “Ele tem dito um monte de disparates que são, neste momento, descabidos. Eu, já na primeira edição do Miguel, enquanto comentador, não me revia em alguns comportamentos dele, acho que não valia tudo e que ele exagerou um bocado e acho que nesta casa então está completamente perdido. Se eu já o achava exagerado, agora está exageradíssimo. Acho um absurdo os comportamentos, a falta de argumentação“. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Big Brother – Desafio Final: Helena Isabel acusa Francisco Monteiro de bullying e de intimidar colegas