Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira em tribunal
Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz acabaram o namoro a mal e em breve vão encontrar-se em tribunal.
Em causa estão duas queixas apresentadas por violência doméstica. Jéssica acusou o Quinaz, e o antigo jogador de futebol acusou a empresária.
O Quinaz em declarações à TV Mais garante que irá contar tudo após ser lida a sentença.
“Justificar ou comentar o que quer que seja não adianta de nada. Portanto, só irei realmente falar depois da minha inocência ser comprovada em tribunal. Tenho a certeza absoluta de que tudo se irá resolver lá. Assim como tenho a mesma certeza de que irei ganhar e provar a minha inocência neste caso. Demore o tempo que demorar”, afirmou Gonçalo Quinaz à publicação.
Ainda referiu, “Tenho a minha consciência completamente tranquila. Nada daquilo que me acusaram corresponde à verdade. Tenho bastantes provas comigo, que neste momento já estão nas mãos da minha advogada e que provam que sou inocente”.
“Quem me conhece sabe que nunca faria uma coisa dessas. Não corresponde à minha forma de ser, de estar, nem à educação que me deram. Não sou perfeito! Tenho alguns defeitos, como todos nós. Mas violência não é de todo um deles, nem nunca foi. Jamais”.
Nega que ande enrolado com a «ex», mas não tem o coração fechado (logo o Quinaz que é de um coração gigante), “Qualquer viagem que possa fazer, ou qualquer jantar, é sempre interpretado para estar com alguém. Querem atribuir-me um namoro, mas não corresponde à verdade. No momento certo, se tiver alguém, irei assumi-lo de forma transparente. Não tenho ninguém. Estou bem e tranquilo. Mas pode acontecer… Passa na minha cabeça. Não tenho o coração fechado! Quando acontecer será com naturalidade.”
Jéssica Nogueira quando interpelada pela publicação, mostrou.se muito serena, “Eu também estou de consciência tranquila. E vamos ver quem tem razão. Muita gente ainda vai pedir-me desculpa”.
Leia Também: ‘Big Brother’. Cláudio Ramos está garantido e a Teresa Guilherme?