Gonçalo Quinaz trocou a CMTV pela TVI para entrar no ‘Big Brother – Desafio Final’. Acabou em segundo lugar.
Na manhã desta segunda-feira, 6 de junho, o ex-concorrente esteve à conversa com os jornalistas e falou sobre o futuro. Para já vai estar com a família e viajar com a namorada para recarregar baterias e depois “regressar à vida profissional“.
“Vou manter-me na televisão“, anunciou. Rumores indicam que ele muito provavelmente vai ser comentador da próxima edição do Big Brother (anónimos), que estreia em setembro.
“A única coisa que posso dizer é que, graças a Deus, ainda existem pessoas que conseguem ver muito mais além, e conseguem ver um Quinaz e acreditar num Quinaz para lá daquilo que muitas vezes é dito a meu respeito. Continuam a acreditar em mim, no meu potencial, nos meus valores para o que ainda aí vem, que vai ser muito bom“, afirmou.
“Em relação à CMTV, é um assunto que não vou abordar porque para mim já não faz sentido. O Quinaz já não trabalha e não está associado à CMTV“, garantiu.
“Felizmente existem pessoas sérias, de palavra, profissionais que não tenho porque duvidar. Acredito cegamente nessa pessoa, e sei o que está reservado para mim, o que está falado comigo, e estou muito grato pela oportunidade, por confiarem em mim e por verem um potencial muito grande. Se o Quinaz fosse tudo isso que muitas vezes é dito, a pessoa em si, tão importante como é, não ia apostar numa pessoa tão problemática quanto eu“, acrescentou.
Leia Também: Gonçalo Quinaz comenta “.. campanhas para me denegrir…”