Gonçalo Quinaz não está surpreendido com a expulsão de Cláudio Alegre do “Desafio Final”
"Eu criei algumas expectativas em relação ao Cláudio. Foi um concorrente que há uns anos atrás marcou a sua edição"
Cláudio Alegre foi expulso do “Secret Story – Desafio Final”, na gala deste domingo, 19 de janeiro, com apenas 14% dos votos positivos.
Na tertúlia do “Dois às 10” desta segunda-feira, 20 de janeiro, Gonçalo Quinaz afirmou: “Fez pouco. Eu criei algumas expectativas em relação ao Cláudio. Foi um concorrente que há uns anos atrás marcou a sua edição [Casa dos Segredos 6]. Foi um concorrente que deu muito o que falar. E eu estava à espera de ver um bocadinho desse Cláudio”.
“A verdade é que vi pouco do Cláudio. Deu-nos alguns momentos de diversão, mas pouco. Não foram constantes, foi muito pouco. Eu acho que no primeiro confessionário logo dele com o Cláudio [Ramos], eu notei o Cláudio bastante frágil. Não esperava vê-lo tão frágil num primeiro confessionário. Esperei que ele arrebitasse, que visse uma diferença nele para melhor, uma opinião mais assertiva. E vi pouco, tenho muita pena”, acrescentou.
“Às vezes as pessoas querem voltar, mas isto já não é para eles”, comentou Cristina Ferreira. “Para mim também não foi surpresa a saída do Cláudio”, rematou Gonçalo Quinaz. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Cláudio Alegre – As primeiras palavras após ser expulso do “Desafio Final”