FamososGossip

Gonçalo Quinaz não perdoa e ataca pseudo-comentadores: “Querem é visibilidade…”

Gonçalo Quinaz, o ex-concorrente de alguns reality shows e que agora é comentador da CMTV, esteve em direto com o site atv.

O antigo jogador de futebol acabou por criticar alguns comentadores da TVI.

“Muitas vezes, o erro desses pseudo-comentadores é falarem e comentarem aquilo que não são pagos para falar. Muitas vezes, eles querem é visibilidade, seguidores, e entram em campos que não são os corretos”, começa por dizer.

Ainda referiu: “Eu não gosto e nunca gostei que falassem da minha vida pessoal, porque ninguém gosta. E se eu não gosto que falem da minha vida pessoal, obviamente que agora, enquanto comentador, tenho de fazer as coisas de outra forma para não fazer aos outros aquilo que não quero que me façam a mim (…) Tenho de dar a minha opinião, mas sem baixar o nível, porque hoje a ofensa está gratuita nas redes sociais”.

“Tu tens de avaliar a pessoa no programa, no comportamento. Se tu estás a jogar futebol, eu avalio a tua prestação naquele jogo. Se tu falhaste um passe, se falhaste um penalty… Eu não tenho de avaliar a tua vida pessoal ou o teu corte de cabelo”, remata.

Leia Também: Pedro Fernandes atira boca a Cristina Ferreira? “Quem é acionista tem outros poderes…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo