Big BrotherBig Brother - Desafio FinalTVI

Gonçalo Quinaz preocupado com a namorada: “Só precisava de um sinal de que está bem”

O concorrente do 'Desafio Final' garante que está "extremamente apaixonado".

Gonçalo Quinaz sempre que entra em reality shows, acaba por arranjar uma nova namorada, e no Desafio Final, será a mesma coisa?

Esta quinta-feira (28), o antigo futebolista jurou que não vai ter mais engates: “Posso garantir que não irá acontecer, neste momento da minha vida estou extremamente apaixonado – já estou quase a imitar as palavras do Nuno [Homem de Sá] – estou extremamente feliz” (aqui).

Em conversa com Francisco Macau, na manhã desta sexta-feira (29), o ex-comentador da CMTV revelou mais pormenores sobre a sua relação: “[Mora] cada um na sua [casa], mas [ela] está quase sempre na minha. Porque ela ainda vive com os pais e como eu vivo sozinho…“.

Ela não é nada de se expor, não é nada de aparecer. Está mesmo no mundinho dela, está completamente fora destas coisas. Ela não queria que mencionasse o nome, o Big sabe quem é. Sossegada no mundo dela, vive casa-trabalho, mesmo nas redes sociais não mexe, não é de noitadas…“, revelou.

Sabes o que me está a custar mais? Não ter um sinal que possa perceber que está tudo bem, que sinta que ela me transmita que está tudo bem. Só precisava de um sinal de que está bem, que está ok. Muitas saudades, tenho pensado muito nela“, confessou. Vê aquiaqui os vídeos.

Leia Também: Joana Albuquerque continua a mandar bocas a Gonçalo Quinaz e ao Big Brother

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo