Gonçalo Quinaz rejeita o próprio filho
Gonçalo Quinaz rejeita o seu próprio filho, segundo a notícia avançada pela revista TV Guia.
[adrotate banner=”21″]
A publicação afirma que Quinaz pouco ou nada quer saber do filho e a fonte é mesmo Nereida Galhardo. A ex-namorada de Cristiano Ronaldo contou à revista que o pai do seu filho esteve presente no dia do nascimento mas que a partir daí apenas ligava uma vez por mês e que ultimamente só telefonava mesmo nos aniversários.
Apesar disso, Gonçalo deu conta da notícia do nascimento do seu filho na sua página oficial de facebook, com uma publicação emocionada: “Agora sim, é oficial! Acabo de ser pai de um menino lindo e maravilhoso, que se chama Nairn. Nasceu hoje, às 21:47 com 3,200 quilos… 07-08-2013 é uma data que jamais esquecerei na minha vida! Não consigo evitar as lágrimas de tanta emoção e felicidade. É maravilhoso e, como di o nome, uma autêntica estrela brilhante na minha vida!”.
Já Nereida acusa os pais de Quinaz de terem sido muito desagradáveis e até mesmo violentos ainda durante a sua gravidez. Se antes a acolheram na sua casa em Odivelas, quando as coisas correram mal colocaram até em causa a paternidade do seu filho e chegou a ser ameaçada de morte, revela.
O jogador do Atlético Futebol Clube explicou as ausências com falta de oportunidade para estar com o filho e porque a própria Nereida muitas vezes não queria falar com ele. Entretanto Gonçalo reconciliou-se com a mãe do seu primeiro filho, Martim, que já tem 11 anos. No facebook são imensas as referências a este e as fotografias.
Antes de Nereida, Gonçalo teve também uma relação com Pamea Augusto, a mãe do seu primeiro filho, e com quem vive agora. As discussões eram frequentes e Quinaz foi mesmo acusado de violência doméstica. Os motivos das discussões eram sempre a infidelidade do futebolista.
[adrotate banner=”21″]