Pedro Bianchi Prata esteve em destaque na rubrica ‘Conversas de Café’ do programa “Dois às 10” desta quinta-feira (15), na TVI.
O piloto já regressou a casa após ter participado no Campeonato Mundial de Bajas, na Arábia Saudita, onde conquistou o primeiro lugar da Classe e o quinto da geral. Foi a primeira vez que ficou longe do filho, o pequeno Vicente, de dois meses, fruto da sua relação com Maria Botelho Moniz.
Gonçalo Quinaz afirmou que “a imprensa tem sido muito injusta com o Pedro”, uma vez que “não lhe têm reconhecido tudo aquilo que ele tem feito” e recordou que “quando vai lá fora e é campeão do mundo, já por várias vezes (…) nunca lhe é valorizado rigorosamente nada e ele quando vai, vai representar Portugal, ele vai representar o país e nunca é valorizado aquilo que ele tem feito”.
A apresentadora Cristina Ferreira deu também o exemplo de Fernando Pimenta, “que é o nosso atleta mais medalhado” e “dá-se muito pouca importância também ao Fernando”. “Infelizmente, dá-se muito pouco importância a outros desportos que não seja o futebol”, lamentou Merche Romero. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Pai babado! Pedro Bianchi Prata confessa: “É um amor que entra nas nossas vidas, que não se consegue explicar”