GeralTVI

Goucha e Cristina Ferreira conduzem programa dedicado a Maria João Abreu

O apresentador conduz esta tarde uma emissão especial dedicada à atriz.

Maria João Abreu morreu hoje, aos 57 anos, após sofrer dois aneurismas.

A atriz faleceu hoje 13 de Maio, após 13 dias de internamento em estado muito grave no Hospital Garcia da Orta em Almada, tendo sido submetida a várias intervenções cirúrgicas, sem sucesso.

A TVI decidiu preparar uma emissão especial dedicada à atriz e vai ser conduzida por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira durante toda a tarde do canal.

“A partir deste momento, e até às 20 horas, vamos consigo celebrar Maria João Abreu. A atriz acaba de falecer“, disse o apresentador de televisão.

No arranque do programa, Manuel Luís Goucha prestou a sua homenagem: “Maria João Abreu foi das maiores atrizes do teatro em Portugal, do teatro da televisão, das comédias, das novelas, dos musicais, da revista, do drama. Maria João Abreu foi um ser excecional”.

“Eu sei, é habito depois da morte de alguém que conhecemos elogiarmos essa pessoa, mas no caso concreto da Maria João Abreu não haverá um único colega que não diga que é um ser de luz. Era contagiante, era generosa, era solidária, era amiga e era um grande nome da arte de representar em Portugal”, completa.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Goucha (@gouchatvi)

Leia também: Marido de Maria João Abreu reage “A minha João partiu”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo