Em entrevista Manuel Luís Goucha comentou a conversa profunda que teve com Tony Carreira 5 meses após a partida da filha, Sara Carreira.
O apresentador da TVI esteve à conversa com a ‘MAGG’ no dia em que a TVI trocou “as voltas” aos espectadores e os apresentadores do programas habituais mudaram, para experimentarem outros horários e formatos.
Goucha viu o seu programa da tarde, na TVI, apresentado a Nuno Eiró, enquanto a si lhe foi ‘dada a pasta’, pela directora de informação e entretenimento da estação- Cristina Ferreira, da condução do programa do final de tarde, Cristina ComVida.
Manuel Luís Goucha assume estar a fazer aquilo que mais gosta: conversar com tempo: “Há muito tempo dizia que gostava de ter tempo para conversar e o programa da manhã não tem esse ritmo, esse registo. Sentar-me à conversa, com calma, uma na primeira parte, uma na segunda, cada uma delas com 45 minutos, às vezes, é mesmo um luxo!”, contou à MAGG.
Sobre a ‘rivalidade’ com Julia Pinheiro, na SIC, que conduz um programa na SIC no mesmo horário, o apresentador de 66 anos foi questionado, sobre procura de convidados exclusivos como foi o caso de Tony Carreira, Manuel Luís Goucha revela que, normalmente, não é a produção que procura estes convidados, mas sim os convidados que buscam conversar expondo a sua verdade:
“Nós não fomos à procura nem do Hugo Strada nem eu me atreveria a pedir ao Tony Carreira, foi ele que manifestou, ele é que fez chegar à direção de programas da TVI que, um dia que estivesse com capacidade para falar, seria comigo. Isso tem a ver com uma relação de amizade de muitos anos. Eu acho que os exclusivos que temos conseguido têm mais a ver com a vontade que eles têm em falar com a Júlia ou comigo”, admitiu.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Miguel Cristovinho revela proposta sexual que recebeu: “curtia tanto de estar contigo”