Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Grande amigo de Catarina Miranda ‘já paga’ em quem votar para a salvar

No Big Brother, o ambiente está a ficar tenso...

Sérgio Duarte, o antigo concorrente de RS da TVI, e um dos melhores amigos da Catarina Miranda, está a dar tudo pelos votos.

O GNR anunciou, “O que é que eu venho aqui a anunciar? Do meu bolso, da minha carteira, da minha conta, vou oferecer 50 euros a quem votar na Cateirinha Miranda. A uma das pessoas. Vou sortear, ok? A uma. Em vez de ser 25 a 2 ou 10 a 5. Não, é 50 euros a uma pessoa. Não têm que votar porque eu vou pagar. Não vou pagar votos. Esqueçam isso.”

Ainda revelou, “Não estou a comprar votos. Não quero incentivar a votar. Nada disso. Quem já ia votar, porque ia, eu recebo mais de 100 printes por dia, seja chamada ou na aplicação, eu vou oferecer. Ok? E como é que isto vai contar?”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo