FamososGeralGossip

EXCLUSIVO! Manuel Marques fala pela primeira vez: “Isto pode ser mau para vocês, não é para mim!”

Nesta conversa inédita e inesperada, o humorista desmente estar separado de Beatriz Barosa

Ás 19H50 desta segunda-feira, 28 de julho, no dia em que o telemóvel de Inês foi vasculhado pela PJ, que o acusou criminalmente de violência física e psicológica, com declarações que incitaram a própria filha ao suicídio, Manuel Marques atendeu a chamada telefónica feita pelo DIOGUINHO.

Em declarações inéditas, e ao fim de mais de dois meses de a CMTV ter lançado a notícia das alegadas queixas, eis a conversa, na íntegra, que mantivemos com o ator e da qual temos registo em áudio.

DIOGUINHO: Boa tarde, Manuel. Daqui fala…
MANUEL MARQUES – Não tenho interesse em falar consigo. Muito obrigado. Não vou comentar o caso. Muito obrigado.
D – Posso-lhe só fazer uma questão?
MM – Diga, diga.
D – É que nós temos a informação que o Manuel foi à PSP fazer declarações, pode-nos confirmar?
MM – Não tenho nenhuma informação a dar sobre isso.
D – Têm saído muitas notícias, muitas coisas já foram escritas, publicados documentos oficiais das acusações da sua filha e das testemunhas arroladas por ela…
MM- Pois saem, e mal, e mal, e mal… Além disso, o processo está em segredo de justiça. Portanto, vocês é que estão a incorrer em… Vocês é que não estão a ser corretos. Não tenho nada a dizer, está bem?
D – Nós temos acesso, todos os jornalistas têm acesso…
MM – Pois, mas não deviam ter acesso… Se quiserem podem falar com um assessor meu…
D – Está a referir-se ao mesmo assessor da Beatriz Barosa?! Pois, mas ele não diz nada. Ele não fala nada. Não esclarece, não informa, nada.
MM – Mas o processo está em segredo de justiça…
D – E em relação ao facto de que a Beatriz e o Manuel estarão separados…
MM – Não, não estamos (risos). Alguém é que resolveu inventar essa história.
D – Estou a telefonar-lhe para, finalmente, conseguirmos ter algumas declarações da sua parte…
MM – Pronto, então eu peço que respeitem a minha privacidade, respeitem sobretudo o segredo de justiça, ok? E eu não vou dizer mais nada, porque isto pode ser mau para vocês, não é para mim.
D – Está a dizer que vai colocar a imprensa em tribunal?
MM – Não estou a dizer nada, não estou a dizer nada. Vou desligar o telefone, está bem? Com licença. Muito obrigado.
D – Muito obrigado, boa tarde.

Entretanto, o DIOGUINHO sabe que já foram chamadas testemunhas de defesa. O ator, ainda no ar em ‘Festa é Festa’, na TVI, prestou declarações, pela primeira vez, numa esquadra da PSP no dia 15 de Julho.

GRANDE EXCLUSIVO! Manuel Marques fala pela primeira vez: "Isto pode ser mau para vocês, não é para mim!"
GRANDE EXCLUSIVO! Manuel Marques fala pela primeira vez: “Isto pode ser mau para vocês, não é para mim!”

Tal como avançámos em primeira mão na manhã deste dia 28 de Julho, Inês Marques esteve com o advogado, Pedro Nogueira Simões, na Polícia Judiciária, onde, durante cerca de uma hora, analistas extraíram gravações do telemóvel da filha mais velha de Manuel Marques e Ana Martins.

O cerco parece estar a apertar na guerra de Inês contra o pai, Manuel Marques, depois de anos “no horror em que a miúda tem vivido”. O DIOGUINHO tem informações fidedignas de que “retiraram do telemóvel arquivos, mensagens, áudios, vídeos”: “Ela tem toda uma família narcisista. A avó que envia mensagens horríveis à neta, a irmã que é apresentadora (Ana Marques, SIC), diz que é tudo um disparate, mas depois falta ao programa, a madrasta (Beatriz Barosa) que liga à miúda a pressioná-la, todos esses factos constam das inúmeras provas agora extraídas pela Polícia Judiciária”.

Inês Martins Marques esteve presente no exame pericial, no âmbito do Inquérito com o NUIPC (3XX/XX.4SXLSB), nas instalações da Polícia Judiciária, ao lado do Edifício Sede), munida do aparelho (telemóvel) que determinou “a diligência, após dispensa de sigilo de telecomunicações”.

Entretanto, Manuel Marques, em depoimento na PSP, foi confrontado com os itens da alegada violência “doméstica física e psicológica, reiterada ao longo dos anos”. A defesa do ator de ‘Festa é Festa’ da TVI, “solicitou, à procuradora, segredo de justiça, alegadamente em prol da privacidade das filhas”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo