Léo Caeiro lançou duras e fortes críticas a Alexandra Lencastre no programa “Manhã CM” da passada quarta-feira, 3 de janeiro.
O comentador da CMTV contou que foi bloqueado por Alexandra Lencastre no Instagram e que ela foi “buscar eletrodomésticos de borla” a uma conhecida empresa [Moderno e Indispensável], mas não fez a devida publicidade.
“É mentirosa, bloqueou-me, não tem vergonha (…). As pessoas quando precisam vão de qualquer maneira, é de borla. (…) Não tem vergonha nenhuma”, disse Léo Caeiro.
Na emissão desta sexta-feira (5), foi exibido um direito de resposta de Alexandra Lencastre, após ter sido “gravemente atingida na sua dignidade”.
“(…) Ora, não só os termos e a forma como Alexandra Lencastre é apresentada são ofensivos, como é falso que Alexandra Lencastre se tenha recusado a fazer essa publicidade, a qual foi, de resto, efetuada, como pode ser verificado na página de Instagram da referida empresa, publicação feita em 30/05/2023, a qual se encontra neste momento ainda ativa”, pode ler-se.
“Por outro lado, enquanto decorriam as declarações de Leo Caeiro, era ainda projetada uma fotografia de Alexandra Lencastre, de 2022, ao mesmo tempo que, em rodapé, passava a frase ‘O que é que a atriz fez à cara?’; ora, tal imagem foi manipulada, denegria a sua imagem e retrata uma situação que não corresponde à verdade. (…)”, esclareceu.
Leia Também: O que se passa com José Wallenstein? Alexandra Lencastre faz publicação e gera dúvidas