Maria Botelho Moniz está grávida pela primeira vez e o parto está previsto para novembro.
Em conversa com Cláudio Ramos, no programa “Dois às 10” desta quinta-feira (10), a apresentadora da TVI confessou a vontade de ter, pelo menos, mais um filho.
“Gostava que o meu filho tivesse irmãos, dá-me angústia filhos únicos. Como eu tenho muitos irmãos, não imagino… [a vida de outra forma]“, disse.
Maria Botelho Moniz explica tratamentos para engravidar
“O tratamento propriamente dito comecei em janeiro. Já tinha feito um tratamento mais leve e já estava a tentar engravidar há mais de um ano, começámos a tentar em 2021. Não acontecia, achámos por bem, dadas as nossas idades, fazer exames. Todos os médicos diziam que estava tudo bem e que era uma questão de tempo. A meio de 2022 achámos melhor ir a um especialista de fertilidade ver se se passava alguma coisa. Fomos acompanhados numa clínica do Porto, não detetaram nada, mais uma vez era uma questão de tempo. A médica disse-nos: ‘É uma questão de tempo mas para vocês o tempo é um bocado apertado, não estou a falar com um casal de 20 anos’. Na altura tinha 38 e o Pedro 48 anos“, contou no passado mês de maio.
De forma a estimular a ovulação, Maria Botelho Moniz fez medicação e “algumas dessas injeções” aconteceram no estúdio: “Tinha horas muito específicas para o fazer“. Sabe mais aqui.
Leia Também: AFLIÇÃO! Maria Botelho Moniz revela: “Eu ia morrendo…”