Gritos e Códigos do exterior ficam sem castigo no Big Brother
A produção do Big Brother após permitir os concorrentes ouvirem gritos e comunicação do exterior, vêm-se fazer de ‘santos’.
O que não disseram foi que eles têm permitido ouvir os gritos e códigos. A VOZ disse que não quebraram as regras, contornaram. Ridículo.
Leia também: Produção deixa Bibi receber informações «já sei quem nomear»
Basicamente a produção a ter esta atitude é a convidar que os familiares continuem a repetir a situação. Curiosamente a Noélia é a favor dos gritos e dicas do exterior.
Sobre a polémica gritos/informações do exterior/códigos :
- As regras são de fácil compreensão.
- A experiência social não é de quem tem amigos que gritam mais alto, amigos que vivem mais perto…
O Big Brother é suposto isolar x pessoas do seu quotidiano, rotinas, relações e testar o limite obrigando a conviver com diferentes personalidades e idades.
O que vemos cada vez mais, é facilidade! Quando o programa era feito na venda do Pinheiro, não existia montes, não existiam comunicar visualmente para o exterior, não existiam relógios… Não existiam códigos e MUITO menos um jogo de forças com a produção.
Dá a clara noção, que a equipa do BB tem mais “medo” dos concorrentes, do que os próprios de um contrato que assinaram. Não é sequer questionável, ou não deveria ser.
Érica Silva, acabou por reagir nas redes sociais e está contra a ida dos familiares e amigos dos concorrentes.
As famílias / amigos não deviam por os concorrentes nesta situação ! Culpa : Família / Amigos !
E mais … plena PANDEMIA ! Subam as paredes de novo ! #bbtvi— Erica Silva (@EricaRNSilva) February 11, 2021