FamososGossip

Guilherme Leite defende Ricardo Araújo Pereira na polémica com André Ventura

O humorista recusa convidar o deputado para o seu programa na SIC.

Guilherme Leite tem feito inúmeras publicações no seu Facebook contra André Ventura e até já afirmou que tem “nojo” do deputado.

O antigo ator e apresentador de televisão pronunciou-se sobre a recente polémica entre o líder do CHEGA e Ricardo Araújo Pereira. O humorista recusa convidar Ventura para o seu programa na SIC e já levou resposta do visado.

Parabéns Ricardo Aráujo Pereira! A prova de que estás no caminho certo é que nenhum dos comentários colocados por “cheganos” serão a analisar o teu trabalho e o teu talento, mas sim o teu pensamento político e a forma corajosa como te recusas a baixar o nível do teu trabalho”, começou por escrever Guilherme Leite.

Levar esse sujeito a um programa de TV, principalmente sendo um programa cómico, seria sempre baixar o nível e não respeitar os outros convidados que por lá têm passado. É que a um programa digno não se pode levar gente indigna, e que defende caminhos que nos irão conduzir aos tempos terríveis de um passado recente em Portugal e na Europa. A acefalia de que alguns se alimentam não pode ser propagada como uma anedota! Muitos e muitos parabéns!”, acrescentou.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo