Gustavo Santos e Mafalda Rodiles foram convidados do programa “Goucha” desta terça-feira, 18 de julho, na TVI.
A dada altura, o escritor e ex-ator e apresentador afirmou: “Hoje em dia, tudo o que eu faço é provocatório. Eu fui considerado quase um inimigo público. Fui distorcido, descontextualizado e descredibilizado. É algo que é lamentável, porque isso é feito por pessoas que nunca partilharam 15 segundos de conversa comigo“.
Manuel Luís Goucha confrontou o convidado: “Não te pões a jeito?“. “Claro, mas pôr-me a jeito, hoje em dia, qualquer pessoa que não tenha medo põe-se a jeito. Qualquer pessoa que ponha cá para fora a sua verdade, não a verdade universal, põe-se a jeito“, respondeu Gustavo Santos.
“(…) A minha ideia pública está completamente, para muitas pessoas também, porque seguem esses influenciadores de massas, distorcida do homem que eu sou. Não é fácil estar no meu lugar, porque eu estou sempre na linha da frente, há muitos anos, desde que comecei a falar sobre amor próprio e, agora, sobre liberdade, por exemplo, sobre verdade, por exemplo, pondo em causa e questionando várias questões que acontecem na nossa sociedade e muitas em televisão também“, acrescentou.
Leia Também: Gustavo Santos fala sobre a sua saída do ‘Querido, Mudei a Casa’… e contradiz-se!