
Gustavo Santos foi o mais recente convidado do youtuber Tiago Paiva no podcast “Devaneios”.
Durante a conversa, o ator, apresentador e escritor falou sobre Ricardo Araújo Pereira: “O Ricardo é muito bom a fazer o que faz. (…) Já me ri muito com ele quando o gajo era um purista, hoje não, hoje é um fantoche. Mas quando o gajo era um purista, eu ri-me muito com ele. O gajo tem uns tempos de comédia. ‘RAP’ significa ‘Rapaz Anti-Partido Chega’, não é Ricardo Araújo Pereira”.
“O que é que me faz confusão aqui? É que ele é pago para tapar os olhos às pessoas. Isto é um fantoche. Ele é usado, é um utensílio para tapar os olhos às pessoas. E isto para mim é que é grave. Não é normal um programa de canal aberto [‘Isto é gozar com quem trabalha’, na SIC] ter uma pessoa, o Ricardo, belíssimo humorista, durante dezenas de minutos sempre a desancar nos mesmos. Não pode ser. E atenção que eu não sou do Chega, não sou militante, não sou apoiante, nunca votei”, acrescentou.
“Mas se há uma força política em Portugal que está a desmontar ou a tentar desmontar a corrupção que existe é o Chega”, argumentou Gustavo Santos.
Leia Também: José Pedro Gomes implacável com Ricardo Araújo Pereira: “Está cada vez pior, sem graça nenhuma”
Ver esta publicação no Instagram