Haja paciência! Fábio farto do “disco riscado” de Liliana: “Só dizes m** para arranjar problemas”
Na Casa dos Segredos, Liliana chora por atenção e Fábio manda-a dar uma volta: “Não faz sentido nenhum, é só estupidez”
O ambiente na Casa dos Segredos atingiu um ponto de rutura na relação entre Liliana e Fábio. Novamente, faz lembrar o Zaza e Bárbara Parada.
O que começou por ser uma conversa sobre o estado do namoro transformou-se num longo e doloroso monólogo de quase dez minutos, onde Liliana expôs, ponto por ponto, a sua profunda desilusão com a postura do namorado, culminando numa resposta explosiva de Fábio, que acusou a namorada de fabricar conflitos para ter tempo de antena.
Liliana iniciou a conversa acusando Fábio de falta de transparência e de esconder as suas verdadeiras emoções atrás de uma fachada de jogo, “Sinto que estás a esconder alguma cena de tudo. Acho que não estás a ser sincero, estás só a aguentar-te por causa do jogo”, atirou a concorrente, lamentando sentir-se sozinha e insegura ao lado de alguém que, na sua visão, se tornou “totalmente apático”.
Visivelmente magoada, Liliana confessou que baixou as suas defesas e entregou-se de forma genuína, apenas para ver as suas expectativas saírem frustradas, “Abri-me muito quando estive aqui. Apaixonei-me mesmo, vou ser sincera. E isto está a custar-me muito”, desabafou.
A nortenha foi mais longe na análise, revelando que tinha planos grandiosos para a relação que agora sente estarem a desmoronar-se, “Tinha muita vontade de te fazer feliz, de te sentires bem. Que fosses amado como nunca foste. Tinha muita vontade que isso acontecesse”, afirmou.
Para Liliana, a mudança de comportamento de Fábio é inexplicável e injusta, e afirma que ele a deixou de ver a mulher para ver apenas a jogadora, “Vi em ti muita coisa que agora não estou a ver. E não há justificação possível. Não sentes vontade de estar comigo, nem de falar comigo. Por muito que tentes enganar e dizer que sim, tu não sentes a mesma vontade”, acusou.
A tensão subiu quando Liliana trouxe à baila uma aposta feita entre o casal, que envolvia dizer “sim” a tudo durante 24 horas, acusando Fábio de ter falhado a palavra. Foi a gota de água para o contabilista, “Vens-me com essa conversa estúpida para caral**o, que não cabe na cabeça nem do menino Jesus”, disparou Fábio, incrédulo com o timing e o teor das acusações.
Ele ainda rejeitou liminarmente a narrativa de vítima da namorada, classificando o discurso dela como uma estratégia calculada, “Estou completamente estúpido com aquilo que disseste. Não faz sentido nenhum. É só estupidez. Estás a querer arranjar discussão e problemas para fazer nova VT”, ripostou, visivelmente agastado. Fábio encerrou a discussão com um diagnóstico severo sobre a dinâmica do casal, “Outra vez a mesma m****. Vira o disco e toca o mesmo.”