Harry e Meghan já facturaram 1 milhão de euros nos EUA
Harry e Meghan queriam ser um casal “financeiramente independentes” e estão a conseguir para já concretizar esse objecto.
A Page Six avançaram que os duques participaram na Alternative Investment Summit, uma conferência promovida pela JP Morgan, focada no universo da banca. Decorreu no South Beach’s 1 Hotel, em Miami, e reuniu fários milionários famosos.
O antigo jogador de baseball, Alex Rodriguez, e de Bill Gates, o CEO da Microsoft são alguns dos exemplos. A participação do casal rendeu cerca de 1 milhão de euros.
Ao jornal Metro, o CEO da empresa 5WPR, referiu que a ida de Harry e Meghan ao evento foi uma grande vitória da JP Morgan, eles são o casal sensação.
“Não há nenhuma celebridade no mundo mais quente do que eles neste momento. Os Obamas? Perdes alguns republicanos. E Kim Kardashian e Kanye West não conseguem fazer-lhes sombra. Harry e Meghan têm um enorme potencial de ganho. Dos livros aos patrocínios e presenças, as suas oportunidades são ilimitadas”.
Na conferencia o príncipe terá falado da sua infância «Ele falou sobre como estes acontecimentos da sua infância o afetaram» e falou ainda do presente e toda a polémica em torno do Megxit.
Harry terá dito que, “ao mesmo tempo que foi muito difícil para ele e para a Meghan, não está arrependido da sua decisão uma vez que quer proteger a sua família”. “Ele não quer que Meghan e o seu filho Archie passem pelo mesmo que ele passou enquanto criança”.