Hélder falou demais e pediu desculpas à ex-namorada que traiu
Concorrente esteve esta manhã a falar para a câmara
Na manhã deste domingo, dia 31 de maio, passou um avião na casa mais vigiada do país, com uma mensagem “em código” a pedir para um dos concorrentes ter um discurso mais ponderado.
Na casa, ficou a incógnita para quem seria a mensagem, e Hélder mais uma vez, assumiu que era para ele, e recordou-se que falou demais, sobre a traição que fez à sua namorada (ver aqui).
Após desabafar com Angélica, o concorrente decidiu falar para a câmara, do exterior da casa, e fez um “sentido” pedido de desculpas.
“O que eu disse não foi nada de mentira, é verdade… mas se calhar são coisas que devem ficar guardadas para nós” começou por dizer.
“Catarina, deves estar a ver, ou vais ver… a sério, desculpa, não foi por mal e tu sabes bem que não foi por mal. Eu tenho esse defeito. Eu devia de parar um bocado às vezes, pensar antes de falar” acrescentou.
“Eu digo sempre o que vai na minha cabeça, mas as vezes tem de se ponderar antes de falar, porque se calhar magoei-te. É uma coisa que não deve ser passada para Portugal inteiro. Porque todos nós erramos, mas devemos guardar isso para nós” referiu.
Mais uma vez, Hélder generalizou e disse que “Todos os homens já cometeram erros, como eu já cometi. A história que eu contei” disse, antes da câmara virar para a cozinha.