GeralGossip

Helena Isabel condena Cláudio Ramos: “ele esteve mal, ele esteve muitíssimo mal”

"Eu era incapaz de não entrevistar uma pessoa porque eu não gosto dela..."

Helena isabel criticou duramente o Cláudio Ramos no Manhã CM, se bem que depois passou «pano» e deixou o Leo Caeiro irritado

Tudo tem a ver com as palavras, que o Wilson Teixeira já se queixou aqui, “a primeira coisa que eu disse foi, o Cláudio já nos habituou a uma forma de estar muito peculiar, a um humor muito peculiar, a coisas que lhe saem da boca que de facto não fazem sentido. O Cláudio já nos habituou desde sempre.”

E ainda acrescenta, “uma coisa que temos que reconhecer, gostemos ou não do trabalho do Cláudio, é que teve um crescimento grande. O Cláudio soube-se adaptar. Se faz bem ou mal o seu trabalho, isso já são outros 500 e não me compete a mim avaliar.”

Depois vieram as farpas a mais uma bujarda do apresentador da TVI, “agora, que eu acho que ele esteve mal, ele esteve muitíssimo mal. E há coisas que nós não podemos dizer em televisão. Se não se podem dizer determinadas piadas, porque há piadas que são demasiado sexistas, ou há piadas que vão já para a xenofobia ou para o racismo ou para isso porque agora não se pode falar de nada. Num programa matutino, nós temos que ter muito mais cuidado. E eu acredito, acredito piamente que depois disto, obviamente que o tenham chamado a atenção de alguma forma e que de facto ele depois se tenha tentado retratar, que eu acho que este teste é um teste que não faz muito sentido.”

E a rematar diz, “Nós como somos profissionais, temos que ser 100% profissionais. Eu era incapaz de não entrevistar uma pessoa porque eu não gosto dela. Eu pessoalmente posso não gostar, mas no meu local de trabalho eu tenho que a entrevistar.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo