
Cristina Ferreira disse há apenas umas semanas que estava a entrar na menopausa, mas isso não foi motivo suficiente para que surgissem rumores de uma possível gravidez.
O tema foi debatido no V+ Fama, e pouco tempo depois no Manhã CM da CMTV, que debateu a reação de Inês Mendes da Silva em exclusivo ao dioguinho. Contudo, Helena Isabel atirou, “Quanto à barriga, eu acredito que sejam gases.”
Ricardo Martins Pereira esteve hoje na CMTV para comentar acerca dos famosos, e destaca “quando uma mulher tem 47 anos não basta querer ser mãe (…) a produção de óvulos é muito maia baixa, a menos que tenha havido uma fertilização in vitro para guardar ovos de quando era mais nova. Nesta altura é preciso também ponderar isso. Depois, o que eu acho que possa ser mais cruel e se calhar daí a declaração de Inês Mendes da Silva, é que essa especulação pode magoar quando se está a tentar e não se está a conseguir. Eu não sei se é isso, não faço a mínima ideia se é isso que está a acontecer ou não. Acredito que sim que o João tenha toda a legitimidade de querer porque ainda é no novo.”
E remata, “acredito perfeitamente que a Cristina possa querer ter, porque é uma nova relação de amor que ela não assumia desde o casamento dela. Não tinha nenhuma relação assumida. Portanto, pode querer dar aqui uma nova, uma segunda vida à sua própria vida e que pode fazer todo o sentido de caber uma criança…”