FamososGeralGossip

Ex-apresentadora da CMTV testemunha agressão: “Fui ameaçada e tive que fugir do local”

Marta Viveiros mostrou-se solidária com Sofia Ribeiro, que foi enxovalhada por causa de um lugar de estacionamento.

Sofia Ribeiro contou nas redes sociais que foi enxovalhada e quase acabou agredida.

Deixei o carro por distração a travar uma passagem de saída. Pela minha vida que não me apercebi. Não vi! Quando tive noção, 20 minutos depois, prontamente tentei pedir desculpa, de mãos juntas como se estivesse a rezar, envergonhada pela situação que tinha causado. Tentei pedir desculpas, pedi ‘por favor deixe-me explicar’”, confessou.

A atriz foi alvo de “um chorrilho de agressões” por parte de dois homens: “Estava sozinha, a pedir desculpa, com dois homens num parque de estacionamento a cuspirem-se, de olhos esbugalhados de tanto berrar, o mais simpático que tinham para me dizer foi: ‘como mulher não vales nada’”.

Sofia Ribeiro apresentou queixa às autoridades: “Estou triste, moída como se me tivessem batido de facto, meio incrédula ainda… Uma coisa é certa, a mulher que nada vale aos olhos destes senhores, não se vai calar, nem descansar enquanto não levar os senhores até as últimas instâncias”.

Marta Viveiros, ex-apresentadora da CMTV, comentou a publicação: “Lamento que tenhas passado por isto. Ja vi mulheres a fazer o mesmo. Vivemos na selva, salve-se quem puder. Nem os animais são tão maus uns para os outros”.

Há uns tempos assisti a um homem que estava numa carrinha a agredir um senhor mais velho que se encontrava num outro carro no meio da estrada. Era a única testemunha e por estar a ver e por ter ficado a dar os meus dados fui também ameaçada e tive que fugir do local. O senhor a quem dei os dados nunca fez queixa e sabem porquê? Acredito que tenha sido para me proteger”, revelou.

“Enfim é o mundo que vivemos. No meio do medo. Força Sofia. Foi o choque acredito que vais ter voz e conseguirás ir ate à última por todas/os nós. És uma miúda de força, garra mas humana… por isso beijinho e tenta ficar calma”, rematou.

marta-viveiros-comentario-publicacao-sofia-ribeiro

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo