FamososGeralGossip

Helena Isabel indigna-se: “Produtores a 1.200€, Dudu a 30 Mil?!” – Rebenta com TVI pelo cache no Big Brother

Comentadora da CMTV denuncia desigualdades e critica diretamente Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz.

Helena Isabel, criticou duramente a posição da TVI ao contratar o Dudu para o Big Brother por 5 mil euros semana.

A comentadora da CMTV, que já trabalhou na estação de Queluz de Baixo, considera “a partir do momento em que uma estação paga esta quantia exorbitante, paga esta quantia exorbitante, dá-lhe todas estas benéficas, mas para mim é a quantia, aí se vê como é que está a gestão financeira deste canal.”

Ainda critica o José Eduardo Moniz, “Eu trabalhei lá e sei, e não tenho nada a ver com isso, não sou contra os meus resultados, mas tenho opinião. Há pessoas muito boas, sobretudo miúdos, que estão a iniciar na produção. Eu trabalhei com pessoas muito boas a ganhar uma bagatela.”

Ainda incrédula acrescenta, “mas como é que tu pagas 30 mil euros? Mas vamos lá ver uma coisa. Tem que haver um teto. Mas onde é que está o José Eduardo Moniz nesta altura? Que eu considero um homem… altamente inteligente.”

CRISTINA FERREIRA LEVA FARPA NA CMTV

“A TVI já teve vários programas onde de facto foram investidos milhares de euros em cenários que terminaram no mês e também não temos pessoas a perceber isso. O dinheiro tem que ser bem gerido, não é o meu dinheiro. Portanto, eu só estou a dar a minha opinião. Na minha opinião, acho que 30 mil euros é imenso. Acho que o Dudu, por muitas qualidades que tenha, será que vale a pena (?) não subestimando todos os esquilos, todas as capacidades, tudo que o Dudu possa ter de bom, que já nos mostrou à partida. Um programa de televisão não é feito só de boas pessoas. A pessoa tem que ter carisma, por exemplo, fala-se muito mal da Catarina Miranda. Há muitas coisas que eu não concordo, mas que a Catarina faz ali um programa, para o bem ou para o mal, faz.”

TVI PAGA MAL AOS FUNCIONÁRIOS

“Quando se fala, nos 30 mil euros, o que é que a mim faz-me confusão? Isto envolve muita coisa, muitos trabalhadores, câmaras, muita gente, mas a mim faz-me confusão como é que há produtores a ganharem 1.000, 1.200 euros e convidam-se pessoas a pagar 30 mil euros. Porque não há dinheiro, está a equipa, mas há dinheiro para os outros. Vamos ter que mudar de tema.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo