Big Brother

Helena Isabel Patrício leva reprimenda e responde à letra: “Não sou paga para agradar a todos”

Helena Isabel Patrício é uma das comentadoras do Big Brother e não é consensual nas suas opiniões.

Uma telespectadora recorreu à página de Facebook da jurista para criticar a sua postura: “Nos teus comentários no extra devias ser mais comedida, tenha juízo, pensa como mulher, se um dia tiver filha, ou se alguém tratasse a sua mãe com tanta agressividade, violência gratuita achava piada? Ou por outra se nos realitys que participou alguém lhe tivesse tratado assim como a Morina é tratada gostava?“.

Eu nem estou pela sororidade mas sim por ser um ser humano, com tanta mulher a lutar pela igualdade, pela violência doméstica etc e em pleno século XXI ainda existem mulheres com o seu comportamento nos comentários, sinto muito, para além de mulher sou ser humano, e as pessoas não são feitas de ferro, é mau ouvir uma mulher dizer que tem simpatia por um homem como o Rafael e gostar das suas atitudes, sinceramente em que mundo estamos e mais não digo“, acrescentou.

Helena Isabel não ficou sem resposta: “Exatamente. Pense como mulher! Pense como mãe! Pense se gostaria de ver pessoas que discordam com a opinião dos seus e que vão atirar postas de pescada para as redes sociais! A vida concedeu-me a liberdade que faço questão de usufruir para expor a minha opinião! Neste contexto sou paga para a dar, sempre com o maior respeito pelos demais. Não sou paga para agradar a todos. Quanto ao juízo, tenho muito… paciência é que já nem tanto!“.

Leia Também: Susana Dias Ramos revoltada com ingratidão: “Que nojinho!”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo