Helena Isabel teve tempo de antena para comentar as críticas de que foi alvo do Manuel Luís Goucha.
No programa TVI Extra desta segunda-feira (12), a comentadora Helena Isabel referiu-se às palavras do Manuel Luís Goucha de forma bastante dura «achincalhou-me».
«Quando digo não gosto nada português… obviamente que aquilo que eu disse, fez com que as pessoas, parecia uma manada contra, mas é normal que não gostem da forma que eu disse», começou por dizer. «As pessoas só vêm maldade porque querem…mas que eu não consumo filmes ou novelas portuguesas…»
Garante que foi mal interpretada «não quis desmerecer ninguém, apenas quis dizer que não consumo…tenho de ser censurada do que não gosto?!»
«Se eu consumo coisa portuguesa? Não consumo… Tenho pouco tempo, e ando mais na Netflix, agora aquele tempo que eu vi não me cativou (Rabo de Peixe), mas quando se fala de preconceito… mas sou uma mulher livre», continuou.
«Aceito que me digas, não concordei e todos os comentários educados», continuou, ao que o Flávio Furtado a seguir questiona o que a magoou mais nisto tudo que foi lendo, «achei que o Manel foi altamente prepotente nas suas palavras, que é normal sendo uma figura..
…um figurão dos apresentadores português, é uma referência, que se sentiu, tudo muito bem, mas poderia ter dito de uma outra forma, porque sabendo o Manel da pegada digital que tem, do peso que tem nas redes sociais e não só, e sabia que ia gerar um booom e gerou».
Helena Isabel ainda falou do ódio na Internet, «depois quando vão disputar o ódio nas outras pessoas…» Mais tarde continuou a mandar bocas de que é vulgar e não pode falar, algo que era dirigido ao Goucha.
Leia Também: Suicídio no Metro! Bruno Almeida está aborrecido pela interrupção na linha e é rasgado nas redes