FamososGeralGossip

Helena Isabel reage ao barraco e confessa que estava descontrolada: “não deveria ter dito”

A comentadora da TVI está debaixo de fogo nas redes sociais após ser filmada numa alta discussão.

Helena Isabel foi apanhada numa alta discussão e teceu comentários xenófobos.

No vídeo que foi partilhado nas redes sociais podemos ouvir a comentadora da TVI a gritar: “Deixam entrar qualquer pessoa neste país, deixam entrar qualquer merda neste país“.

Qualquer merda entra neste país, é o problema, havia de ser eu, ficavas à entrada nem entravas, vai vai… volta para a tua terra, VOLTA“, acrescentou. Vê aqui.

Entretanto, na madrugada desta sexta-feira, a jurista alentejana reagiu: “Não tinha noção da dimensão disto. Efetivamente estava completamente descontrolada e acho que qualquer pessoa ficaria quando tenta descansar e não conseguem“.

Ao que parece, Helena Isabel e alguns vizinhos estão fartos do barulho que várias crianças fazem todos os dias na rua e que não permite as pessoas dos prédios descansar ou trabalhar: “Isto é contínuo, é desgastante“.

Leia Também: Helena Isabel manda ‘recado’ a Joana Marques: “Querida, obrigadíssima pela publicidade…”

Estava completamente descontrolada. (…) No calor do momento o que eu lhe disse foi ‘volta para o teu país’ porque considero que, sejam ou não do meu país, as pessoas devem saber viver em comunidade“, explicou.

A antiga vencedora da ‘Casa dos Segredos’ apresentou um pedido de desculpas: “Venho aqui retratar-me porque não deveria ter dito. Todos nós, e isto não justifica o que eu fiz, já tivemos atitudes menos boas, sobretudo quando estamos fora de nós. Para mim, abstinência do sono é muito complicada“.

Tenho de alguma forma aceitar alguém que o meu país abraça, e lá nisso somos super generosos, e não consegue viver em comunidade? Que não respeita as pessoas? Tenho de gostar de pessoas que não sabem viver em comunidade? Porque é que tenho de ser xenófoba ou racista por não concordar com esta forma de estar?“, questionou.

Leia Também: Helena Isabel esconde sofrimento e acaba a chorar em direto

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo