GeralTVI

Helena Isabel sai em defesa de Luis Rubiales “contra este alarido todo”

Luis Rubiales deu um beijo polémico, recusou demitir-se, foi agora suspenso pela FIFA... mas Helena Isabel achou tudo uma patetice!

A polémica de Luis Rubiales, o presidente da federação espanhola de futebol (agora suspenso),foi comentado no TVI Extra.

Este sábado, dia 26 de agosto, o TVI Extra contou com os três comentadores residentes: Helena Isabel, Bruno de Carvalho e Inês Simões. A jurista acabou por ‘opinar’ e garantir que foi algo no calor do momento.

«Não sei que ligação tem o presidente com esta jogadora, mas não me cabe na cabeça que alguém que tem os holofotes virados para ele, elas conquistaram algo que não se conquistam todos os dias…», começa por dizer a alentejana.

Leia Também: Zeze Camarinha ataca Susana Dias Ramos «Ainda a tempo da casa da Kikas»

Helena Isabel continua então a dar a restante opinião, «o facto de ter pegado na cabeça da jogadora e ter dado um selinho, será que aquilo foi do calor do momento? Mas isso remete-me para um outro pensamento ‘se no calor do omento vais beijar toda a gente? Não!», continua a explicar.

«A partir do momento que ele faz isto, concerteza tinha uma ligação especial ou foi alguma coisa…. no calor do momento (Bruno de Carvalho até a ajuda, dizendo que foi a jogadora que marcou o golo da vitória), agora se vale a pena este alarido todo? Não vale a pena, para mim não vale a pena, foi uma patetice a equipa [técnica] se ter demitido, ter sido suspenso, ou a equipa se recusar a jogar…», continuou.

Flávio Furtado acaba por ser da mesma opinião, porque deveria ter sido investigado antes, se tinha abusado antes, enviado mensagens, etc.

Helena Isabel ainda acrescentou, que todos aproveitaram a falha de uma pessoa para a pisarem e enxovalharem publicamente, e a Inês Simões ficou completamente chocada. A jurista considera que a equipa técnica se demitiu por sentirem pressão, mas ela diz “se fosse eu dizia demitam-se, vou contratar pessoas novas».

Leia Também: Zeze Camarinha ataca Susana Dias Ramos «Ainda a tempo da casa da Kikas»

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo