GeralGossip

Helena Laureano recorda passado como Miss e desvaloriza a beleza: “Eu nunca me achei bonita”

No meio da polémica, a artista focou-se na onda de amor que recebeu, mas não deixou de contar como lidou com o ódio. Helena revelou a resposta elegante que deu a uma seguidora crítica, que acabou por mudar de postura e agradecer a atenção.

Apesar da polémica em torno da sua imagem atual, Helena Laureano fez questão de sublinhar no Dois às 10 que o carinho superou largamente o ódio, destacando a “onda de solidariedade e de empatia” que recebeu dos fãs e amigos de Sesimbra.

A atriz confessou que os comentários negativos existiram, nomeadamente no Facebook, mas revelou a forma desarmante como lidou com uma crítica direta, transformando um ataque numa interação cordial: “E eu respondi e disse, olha, senhora, então para a próxima diga qual é o poema que quer que eu diga, está bem? (…) E eu tenho pena, mas eu não consigo agradar a toda a gente. Mas olha, um grande beijinho para si (…) A senhora depois diz, muito obrigada”.

Leia também: Helena Laureano quebra o silêncio na TVI sobre mudança física e doença

Cláudio Ramos elogiou a beleza intemporal da convidada, recordando o seu “olhar de serpente” e questionando se o estigma da beleza lhe trouxe a necessidade de provar mais talento.

A resposta de Helena foi surpreendente, revelando uma insegurança antiga que contrasta com o seu percurso de sucesso nos concursos de beleza: “Não, pelo contrário, porque eu nunca me achei bonita (…) Eu tenho um bocadinho, o síndrome de Alexandra (…) A mãe é que me pôs, a minha mãezinha. Ela lá via coisas em ti que tu não vias”.

A atriz recordou com orgulho, mas também com humildade, a sua participação no Miss Mundo, onde conquistou o título de Miss Personalidade numa época em que “ninguém sabia onde é que era Portugal”.

Olhando para o futuro, e provando que a sua carreira está longe de terminar, Helena Laureano anunciou com entusiasmo o seu regresso aos palcos já em setembro. A atriz vai desafiar-se num formato exigente, protagonizando um monólogo escrito por Paulo José Silva, autor do livro que fez questão de oferecer aos apresentadores: “Sozinha em palco. Está a ser trabalhado pelo Paulo José Silva”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo