Geral

Hélio já levou 27 pontos na cara

Hélio, concorrente da terceira edição ‘Casa dos Segredos’ e uma das pessoas mais famosas no mundo da internet. Ficou conhecido por ser aquele a quem “o medo não assiste” com o seu famoso video onde protagoniza uma cena radical.

Agora é uma das figuras mais populares da terceira edição da Casa dos Segredo, o qual os seus colegas da casa acreditam que será o grande vencedor do programa. Apesar de ser considerado b pela família, o pai não esconde as preocupações que o jovem lhe tem dado. É que Hélio é um aventureiro nato e não consegue estar quieto, colocando, muitas vezes, a própria vida em risco. As aventuras radicais já lhe valeram 27 pontos na cara.

 

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

“A queda que ele (Hélio) deu na situação do skate não foi nada. A mais grave foi mesmo quando tinha dois anos e meio. Na altura, nós explorávamos o bar do quartel dos Bombeiros das Caldas da Rainha e ele, que foi praticamente criado lá, decidiu descer uma grande inclinação de triciclo.

O Hélio perdeu o controlo e bateu com a cara no farol de um carro. Partiu o farol todo e levou 27 pontos… Ainda hoje se nota uma cicatriz entre o nariz e a boca. Foi transportado para o hospital e os bombeiros, que o conheciam tão bem, nem o reconheceram, porque ele tinha a cara completamente ensanguentada. Quando lhe perguntaram quem era é que ele próprio se identificou”, conta o seu pai, Albertino Catarino em declarações à revista ‘Maria’.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

 

Mas esta foi apenas a primeira aventura do jovem de 28 anos, que, mais tarde, voltou a fazer das suas “Depois desse acidente do triciclo, pôs-se em cima de uma bicicleta, distraiu- se e acabou por bater contra um caixote do lixo. Nessa altura, partiu a cabeça. Mais tarde, meteu-se numa coisa parecida, mas dessa vez foi parar às silvas”, continua o pai do concorrente.

Apesar de Hélio ter dito no vídeo de apresentação que os pais o tinham despedido devido à crise, Albertino garante à nossa revista que, mais uma vez, esse é um comentário do filho em jeito de graça. O proprietário do restaurante Adega do Albertino explica que Hélio apenas deixou o espaço depois de se tornar um sucesso mundial na Internet e aceitar alguns convites que lhe foram surgindo.
“Depois da situação do skate, apareceram alguns convites para ele trabalhar em publicidade. O pior é que, nesse mundo, quem não tem cunhas não consegue manter-se. Mas nunca o despedi, isso é brincadeira”, diz, entre sorrisos.

Albertino conta ainda à nossa revista que a sua grande preocupação é ver o filho feliz. “Não investe nele como devia, mas agora está a tentar fazer a sua vida e a pensar nele. Está, finalmente, a atinar a idade também ajuda. O pior já passou e agora está mais consciente de que a vida tem de continuar. Sempre se entregou demasiado à aventura. Tem sido mais infantil que o normal, mas atenção, porque o Hélio também é responsável e é uma joia de rapaz”, conclui.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo