Hell’s Kitchen

Hell’s Kitchen: A solidão de Rute no concurso e as acussações de se meter em drogas

A concorrente alentejana foi posta de parte pelos outros colegas e sentiu-se sozinha no programa de Domingo à noite da SIC

Rute Palas está triste e revoltada com a forma como foi tratada pelos colegas do programa ‘Hell’s Kitchen’ e com a forma como tentaram denegrir a sua imagem.

A concorrente alentejana de 41 anos, afirma à TV Guia que nunca pensou em desistir apesar de ter sido atacada pelos colegas. “Ouvi coisas que não vou revelar… Apanhei um grupo de pessoas a dizerem mal de mim. Nunca tiveram coragem de me dizer na cara. Eu fiz questão de abrir a porta. Estavam dentro de um espaço, a dizer mal de mim, abri a porta e disse-lhes: ‘Se calhar, cheguei na hora certa!’. Todos se calaram.”, diz a concorrente que assegura que os confrontou com o assunto, mas que ninguém pediu desculpa ou lhe deu explicações.

Rute garante que existiu constantemente inveja por parte de alguns colegas, em especial por ter chegado tão longe na competição: “Irritava-me a maneira de certas pessoas, os egos muito grandes, não serem frontais. Gostarem de apunhalar os outros pelas costas”.

A relação com os colegas ficou mesmo complicada até que Rute Palas deixou de falar com muitos colegas do concurso e passou a ficar “mais reservada”. A situação levou a cozinheira de Grândola a isolar-se e diz mesmo “que não foi lá para fazer amigos, mas colegas”.
Rute sentia-se tão mal que muitas vezes fazia refeições sozinha. “Pegava no meu prato e ia comer para o meu quarto. Houve uma altura em que o meu quarto era o meu melhor amigo”, revela bastante transtornada.

A concorrente aproveitou também para desmentir boatos sobre que no seu primeiro casamento.
A concorrente revelou que não existiu violência ou dívidas no seu casamento. “O meu ex-marido nunca me bateu. Tive um casamento de quatro anos e um divórcio normal, como tantos outros”, referiu.
Garantiu também que houve quem tivesse lançado o boato envolvendo-a “no mundo das drogas” mas ela assegura que “nunca” estive nesse mundo”.

 

Leia também: Let Love Rule: Mafalda de Castro vai apresentar diários

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo